Falsos Pai de Santo Videntes e Cartomantes

ATENÇÃO PARA A LISTA DOS FALSOS PAI DE SANTO,FALSOS VIDENTES,FALSAS MÃE DE SANTO,FALSAS CIGANAS,FALSOS TERREIROS DE UMBANDA,FALSOS TERREIROS DE CANDOMBLÉ,FALSOS PARANORMAIS,FALSOS BRUXOS,BRUXAS,FALSOS FEITICEIROS,FALSOS TRABALHOS ESPIRITUAIS. DEIXE SEU COMENTÁRIO COM ALGUM FALSO VIDENTE DA INTERNET NO FINAL DESSA LISTA OK.

ATENÇÃO

VAMOS PRESERVAR OS VERDADEIROS VIDENTES, OS VERDADEIROS PARANORMAIS E VAMOS COLOCAR AQUI A LISTA DOS FALSOS VIDENTES EM GERAL, FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FALSO VIDENTE.


Pessoal Somente Para Relembrar e Alertar A Todos Sobre Esses Charlatoes que se Dizem Pais de Santo e na Realidade São Falsos e Aproveitadores OK.

Pai Tony do Exu (Antonio Carlos da Conceicao), msn pai.tony@hotmail.com OU Babalorixa Tony Pai Tony de Oxala (Orkut)
Ismael Rolin
Pai Alcides (É um Moleque Que se Passa Por Pai de Santo, Outro Ladrao !!!)
Pai Alcides da Bahia
Pai Deco
Mae Preta
Mae Iracema

Mãe Rita de Iemanja

Pai Alex da Bahia ( Este é Mentiroso Marmoteiro Pede aos Clientes Homens Ficarem Pelados na Imagens de uma Padilha e fica Alizando as Partes do Clientes Pede Dinheiro Altíssimo depois fica mandando os proprios funcionários dizem que ele ñ estar,Horrível isso. (www.paialex.com.br)

Dandara Cartomânte ( Bahia ) Um Funcionário Chateado com as coisas que via lá e por motivos de Não Pagar Corretamente Gravou no Celular todos os Podres dessa Mulher ( Ela Afirma em uma Gravação que Pegava Mesmo o Dinheiro do Pessoal e Não Fazia Nada e que já Foi Até Ameaçada Por Causa Disso e Sua Filha (Jainara) Tambem Segue o mesmo Ritmo (Familia Tairivite) Não Se Engane com Estas Pessoas.

Cris de Oya
Dona Clara (Brasilia)
Mae Simone (Simone Alexandra de Souza)
Mae Jussara (Fortaleza)
FIETRECA
Centro Espirita Sandalo
UTI Espiritual
Babalorixa Claudio de Yansa
Templo de Magia Exu Lucifer Bruxo Maicon (bruxomaicon@hotmail.com)
Bruxo do Seculo (bruxodoseculo@hotmail.com)


Itamar de Ogum
Pai Borges (Mago do Amor)
Fernando (Maringa)
bomfeiticeiro.com
Leonardo Athayde

Zahíra Gonsales
Bruxo negro
Mae marcela de oxum
 


Pai Paulo Recebemos duas informações Negativas e 10 Positivas Analizamos os Comentários Negativos e percebemos o exagero nas palavras coisas q ñ existe por isso até o Momento Não podemos de Maneira alguma Falar de alguem que não conhecemos ok acreditamos que é justo até o momento dizer que nada Consta aqui ok (ATÉ O MOMENTO).

Prof. Reinard (Pessimo, no Final Acaba Pedindo Para as Mulheres Transarem com Ele Uma vez por Ano Como Parte do Trabalho, Pode?)

Mae Cema (do Rio de Janeiro)
Angela Moreira (angelamoreira@hotmail.com)
Helen
Ajuda no Amor
Jane de Oxum
Pai Rodrigo (amarracao.espiritual@hotmail.com, amarracao.amorosa@hotmail.com, amarracao.espiritual@bol.com.br)


Pai Jadson de Oxóssi e Mae Jacira (da Bahia) Este se voce pesquisar na internet com estas palavras (PAI DE SANTO PRESO) Verá Preso por Estelionatário.


Pai Branco da Bahia
Mae Branca
Pai Dari (Bahia) Medico e Ladrao
Pai Carlos (www.paicarlos.com.br
Maribel (Vidente)
Pai Lilico de Oxum (DF)
Sra. Isabel (Portugal)
Sarah Hanna (sarahresolve)


Pai de Santo do Amor depois da Consulta diz que Fez o Trabalho e Ameaça cobrar no serviço da pessoa mais um Golpista e esse Perigoso grave as ligações e emails e denuncie a extorsão a Policia. (www.paidesantodoamor.com.br)



PAI JORGE ? COMASA ? JOINVILLE ? SC (UM TREMENDO VIGARISTA)
luciferluxuria@hotmail.com
michelbrasileiro1992hotmail.com (Indica um pds de nome Alberto e ? um marmoteiro,nao ? pds)
Wladimir de Oya
Maria Padilha

Pai Yanko de Oxossi ( da Bahia ) Pede Para os Clientes (Homens) Ficarem Completamente Nú e Depois se Relaciona Com os Clientes Dizendo estar Manifestado e que Faz Parte do Trabalho. Só Faz Roubar o Dinheiro dos Clientes Cuidado. Ele é Perigoso Ladrão e Mentiroso.


Nova Informação: Uma Cliente de ( Pai Jadson de Oxóssi da Bahia ) nos informa que Mudou Para Casa de Pomba Gira a mesma Afirma que Não Mudou Nada Cuidado.

Pai Adriano de Exú (Recebemos 25 emails de Reclamações) Alem disso ele Não da Resultados e Ainda Ameaça os Clientes. www.paiadrianodeexu.blogspot.com.br (Esse Não Tem Medo de Morrer) rs

Pai Severino de Ogum, ou Pai José de Ogum, e Pai Francisco de Ogum do site magia.kimbanda@hotmail, As três Pessoas a cima é a mesma. Come muito dinheiro se Passando por Pessoas diferentes. (Tremendo Vigarista)

Mãe Cleo de iansã ( Recebemos 15 emails dizendo a mesma coisa) Ela Pergunta mais do Cliente do que Revela nas consultas. (Videncia=0)

CENTRO ESPIRITA SANDALO
TAMARA VALENTINA
MALU FEITICEIRA

RICARDO DE OGUM
MÃE GERALDA
MÃE NEIA
MÃE TATIA OU MÃE TATIANA DE IÂNSA
LUCIANA_PATY
MÃE ARICLEA
BRUXO ALEXANDRE
BRUXO CLÁUDIO
ITAMAR DE OGUM

BRUXA MÃE CLEIDE DO DIABO
MÃE REGINA DE YEMANJÁ
MARIA MÃE MEU MAR

CARLOS O VIDENTE
PAI GETÚLIO

ISMAEL ROLIN ( UM DOS MAIORES GOLPISTAS DO BRASIL )

MAGO DO AMOR OU VIDENTE DO AMOR ( APARECEU ATE EM REPORTAGENS DO FANTÁSTICO DANDO GOLPES )

www.joaocaveira.com
www.damanegra.vilabol.uol.com.br 
www.exutrancaruas.com.br
www.bruxodomilenio.com.br 
www.reidamagia.com.br
www.exumarabo.com.br
www.templodelucifer.com
www.paialex.com.br

www.templodelucifer.com.br
www.itamardeogum.com.br
www.itamardeogum.com
www.mestredamagianegra.cjb.net
www.templodelucifer.com.br
www.ofeiticodoamor.com.br
www.sacerdotes-luz.com.br
www.magia-de-luz.com
www.saramaga.com.br
www.seguidoresdotarot.com
www.amarracaodefinitiva.com
www.a-magia.net/amarracao
www.amordevolta.com.br
www.reidamagia.com.br
www.mariapadilha.org
www.magia-de-luz.com
www.magianegra.com.pt

www.astrologosastrologia.com.pt
www.itamardeogum.com

www.mestreyanko.blogspot.com.br
www.paiadrianodeexu.blogspot.com.br
www.magiamistica.com.br
www.bruxodomilenio.com.br
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com (Este e um Moleque de Minas Gerais que Se Passa por Pai de Santo tem Apenas 17 Anos Muito Cuidado Gente reidovudu@hotmail.com reidovudu@hotmail.com

CUIDADO COM ESTA PICARETA DESTE -MAILL magias_on@hotmail.com Vi em Foruns na internet que COBROU CARO e Não Aconteceu Nada Mesmo e Ainda Queria Mais 1.600,00 ( INVENTANDO QUE APARECEU UM TRABALHO FEITO CONTRA A PESSOA QUE DEVERIA SER DESMANCHADO ACHO QUE ELA E AQUELA CRIS FEITICEIRA SAO AS MESMAS PESSOAS , CUIDADO GENTE É GOLPE DA AMARRAÇAO FALSA.


Cuidado também com TARA VIDENTE que é Um Programa de Computador, O Site É Internacional e Está na China.

Este Site Tem Tido Reclamações: www.donagabriella.com

Essa Dona Gabriela é um Robot, é um Sistema de Perguntas e Respostas, Não Tem Nenhum Vidente Atrás Deste Site, Tem Apenas Webmaster, Essa Dona Gabriela é Como um Jogo de Computador. Não Se Consultem Com Ela!

OBS: Não Deixem de Acreditarem em Alguns, pois Fora Desta Lista pode haver Pessoas Honestas, Conheço Videntes Honestos que Realmente Falam a Verdade e Fazem o Trabalho e Torcem Conosco Para Tudo dar Certo.

Os Falsos Videntes Não Podem Manchar os Verdadeiros Videntes. Aqui neste site estou colocando os falsos videntes que descobri através de pesquisa na internet com testemunhos de engano e mentiras. estou atualizando mais um vidente falso.


Falsos Pai de Santo Videntes Profetas


VOCES SABEM DIZEM ALGO SOBRE ESTA PESSOA



AÍ PESSOAL MANDE MAIS COMENTÁRIOS AJUDEM-NOS A COMBATER ESSES FALSOS PROFETAS OK.

3.688 comentários:

  1. OLá Pessoal Acabei de ver seu portal e achei muito legal assim poderemos saber quem realmente trabalha de verdade e quem trabalha errado então gostaria de informar algumas coisas sobre a Dandara lá tambem tem um rapaz que se chama leonardo Apelido de Leo ele faz o mesmo que o pai alex Pede aos Clientes Homens para Ficarem Pelados em frente de uma imagem e Atravez de Cariçias feita no cliente, pede pra Gozar na Taça da Pomba Gira Dizendo fazer parte do Trabalho. O mesmo Leo pede Perfumes e Presentes dizendo dar para a Cigana e até o mesmo Leo falou-me que Deveria deixar de ir lá como se quiseze dizer-me algo.Desde já agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pai ricardo de Ogum
    O site dele amarracoesgratis.com.br, ele eh atencioso ate pegar teus 100,00 depois some...
    Mae Cleo ela pede 250,00 depois fala que o caso eh dificil e pede mais 150,00 e deoous diz q tem que fechar o trabalho e pede mais 250,00
    E a tal da mae Geralda
    Tendageralda.com.br
    Ela pede 200,00 e depois 35,00 pra manutencao da tenda....quanfo pega teu dinheiro diz q esta fazendo o teabalho e no outro dia diz que vai consultar as entidades pra ver se foi aceito... E nunca mais te da um retorno.....
    Cuidado... Eu cai no conto destes tres... Td por desespero em querer ele de volta......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ PESSOAL! SÓ AVISANDO: CUIDADO COM A PESSOA QUE RESPONDE NO EMAIL rubiamariah21@gmail.com. ELA É UMA FRAUDE, PEGA O DINHEIRO E NÃO FAZ NADA!! NÃO FAÇAM COMO EU, QUE CAI NO GOLPE DELA!

      Excluir
  3. Aqui em São Paulo na Avenida Jabaquara tem Duas Mães de Santo que Trabalham juntas em uma Loja frente da Avenida Jabaquara Essas mulheres mim Cobrou de Consulta 150,00 reais depois marcou o dia q eu iria pagar um certo dinheiro Prefiro ñ revelar e depois Garantiu q em 7 dias eu teria o resultado nem precisaria eu ir lá apenas ligar para o telefone e depois disso quando eu ligava elas mandavam outra pessoa atender.Resultado Fui Enganada por essas ladras.Uma Japonesa e outra Loira os nomes delas é Meire e Rose ajude-me a denuncia-las por favor.

    ResponderExcluir
  4. olá, muito bom esse trabalho! Eu tenho alguns aqui por experiencia propria que não resolvem nada, apenas pegam o dinheiro. Esse POMBAGIRAESPIRITUAL,contato@ze-da-pombagira.com.br, pegou meu dinheiro e sumiu, nunca mais entrou em contato comigo,, antes falava sempre, parece que é verdadeiro, mais nao é. DOFONA DE BARA, também depois que paguei sumiu e depois me disse que o trabalho nãoo de certo por minha causa,ddofonadebara@yahoo.com.br...Everton pai de santo, outro mentiroso, depois que pagou ele sumiu, tem o email de namoradodevolta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa eu to sempre tocando e-mail com esse ... contato@ze-da-pombagira.com.br, pedi um trabalho ele deu o preço dele!!Depois desse depoimento nem vou mais fazer contato!! - pelo jeito so vai pegar meu dinheiro!!

      Excluir
    2. esse pegou meu dinheiro tbm... fraude

      Excluir
  5. OLÁ PESSOAL! SÓ AVISANDO: CUIDADO COM A PESSOA QUE RESPONDE NO EMAIL rubiamariah21@gmail.com. ELA É UMA FRAUDE, PEGA O DINHEIRO E NÃO FAZ NADA!! NÃO FAÇAM COMO EU, QUE CAI NO GOLPE DELA!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ PESSOAL! SÓ AVISANDO: CUIDADO COM A PESSOA QUE RESPONDE NO EMAIL rubiamariah21@gmail.com. ELA É UMA FRAUDE, PEGA O DINHEIRO E NÃO FAZ NADA!! NÃO FAÇAM COMO EU, QUE CAI NO GOLPE DELA!

    ResponderExcluir
  7. faz 25 dia comtratei pomba gira espiritual ate hoje nao acomteceu nada paguei 300rais parei por acomteceu na da que acoteceria com 7 dia tenha muito cuidado ass srs

    ResponderExcluir
  8. acrescenta a esta lista uma tal de irmã Mara da cidade de jales-SP,ela é uma safada que explora a dor alheia para se enriquecer....usa o nome de DEus....para acabar com a vida dos outros,,,,,da nojo dela!!!!!

    ResponderExcluir
  9. aCRESCENTA TAMBEM NESTA LISTA eVERTON PAI DE SANTO O EMAIL DELE E NAMORADODEVOLTA@HOTMAIL.COM ESSE TAMBEM E UM FALSO PAGUEI PELO TRABALHO E ELE SUMIU NUNCA RESPONDEU MEUS EMAILS.o QUE PODEMOS FAZER PARA ACABAR COM ESSAS PESSOAS QUE ENGANAN A AGENTE, VAMOS DENUNCIA-LOS EU TENHO O COMPROVANTE FISCAL DO DEPOSITO EU A POLICIA E EXIGIR MEUS DIREITOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome correto dele é: Heverton da silva margariz,agencia do bradesco
      fica em rio das ostras

      Excluir
  10. ola, alguem conhece a astrologa vidente do amor (yara) tenho que fazer pagamento amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu e-mail aqui te adc e falo com vc ok!
      depois vc apaga ok

      Excluir
    2. essa yara é uma golpista

      Excluir
  11. olá, alguém já fez trabalho com o Mestre Gabriel Ochun?
    tem essa página: http://www.magiaamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse e outro golpista ta cai fora dele

      Excluir
    2. Nilza você fez trabalho com ele?
      conhece alguém que seja de confiança?

      Excluir
    3. E a Yalorixá Sandrinha de Oyá será de confiança?

      Excluir
    4. gostaria de saber se essa mae preta que está aí na lista é da Bahia e tem uma instiruição
      Francisco Marques,O imaill dela é ajudamaepreta@hotmail.com

      Excluir
  12. Alguém Sabe alguma coisa sobre Yalorizá Sandrinha se Oya?
    Ela pediu 370 reais, estou duvidando disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim o Mestre Gabriel Ochun pediu 400 reais, já fiz várias pesquisas e apenas 2 pessoas disseram que não era credivel, o resto são só testemunhos positivos.
      Já entrei em contato com ele e disse que me iria ajudar...
      Também estou na dúvida se hei-de realizar o trabalho ou não com esse Mestre.

      Quanto à sua dúvida, ainda não li testemunhos negativos sobre a Yalorizá. Se fizer o trabalho, diga como correu.

      Excluir
    2. ola, vc fez o trabalho cm a Yaloriza Sandrinha de Oya? Ou cm esse mestre Gabriel Achun? Procuro alguem p me ajudar..

      Excluir
  13. eu tambem cai em varios golpe com esse tau de rei vudu william de girassola gente ta com problemas essas pessoa que viver das desgrça alheia , 1 ano sofrendo mais este ano eu tive uma surpressa agora em janeiro uma mulher me passou um msn de uma mulher chamada marina essa mulher me respondeu todos meus problema e me falou vc compra os material ou eu compro sabe quanto eu gastei com ela 700 reais e hoje eu nao me arrependo porque a mulher que tanto esperei voltou pra mim era tudio que eu queria o msn dela e marina235sol@live.com essa eu garanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém conhece a Yalorixá Sandrinha de Oyá ou o Mestre Gabriel Ochun?

      Excluir
  14. ESSA MULHER AI A DONA MARINA E BOA MESMO UM AMIGO MEU PASSOU APURO COM O FILHO DELE O RAFAEL FILHO DO CARLOS NAO SAIA DAS QUEBRADA ANDANDO COM DROGADO E ROBAVA AS COISA DE CASA PRA COMPRA DROGA AI ELE COMENTOU PRA MINHA MAE QUE ELE FOI PEDI AJUDA PRA ESSA DONA MARINA ELA FEZ UM TRABALHO TEM 4 MESES COM 15 DIAS O RAFAEL ERA OUTRA PESSOA ELE SAIU DAS DROGA ESSE ANO ELE VOLTOU A ESTUDA E ENGORDOU UM POUCO NOSSA EU NUNCA VI ELE NAO E MAIS AQUELE RAPAZ QUE VIVIA NA RUA 2 3 DIAS FORA DE CASA HOJE ELE TRABALAHA EM UAM ALFICINA DE CARRO , EU TENTEI FALAR COM ADONA MARINA MAIS E MUITO DIFICLI E QUE ELA TRABALAHA MUITO O MSN DELA E MARINA235SOL@IVE.COM E ESSA MESMO O CARLOS AGRADECE ATE HOJE A ELA TER TRAZIDO O FILHO DELE DE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém conhece a Yalorixá Sandrinha de Oyá ou o Mestre Gabriel Ochun?

      Excluir
    2. ela e falsa , nao caia, fala que resolve e so vai ti pedindo mais dinheiro

      Excluir
    3. GENTE ALGUEM FEZ TRABALHO COM ESSA DONA MARINA

      Excluir
    4. alguem tem o telefone da marina de sorocaba pois o email não eh o mesmo. por favor neresmarli@hotmail.com. obrigada

      Excluir
  15. gostaria de saber sobre a mae preta que está nesta lista. Ela é do terreiro axé oná ?
    Tem um instituição Francisco Marques, lar das crianças. Seu emaill é:ajuda@maepreta.com
    Ela é da zona rural de pedras na Bahia. Visitei o seu site e tem muitos depoimentos,fala
    sobre a sua vida na espiritualidade, etc. Já pensei em solicitar trabalhos dela,por não achar
    mentirisa. Por favor me informe se é essa senhora,idosa que consta nessa lista.
    será que tudo que li sobre ela é enganação? ou é outra mae preta ?

    ResponderExcluir
  16. parabens a vc por essa iniciativa,desejo que todos participem enviando depoimentos e se já passaram
    por trambicagem divuguem os nomes,só assim saberemos quem realmente trabalha,e não vai sujar tan
    a imagem dos verdadeiros pais de santos, vou sempre visitar ess site.MUITO BOM MESMO.

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe algo sobre Mago Wagner de magias fortes, estou prestes a fazer o pagamento a ele...ja fui mto enganada e gostaria de encontrar alguem que realmente me ajude...por favor..

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe algo sobre Yalorixá Sandrinha de Oyá ???

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe sobre esse pai de ogum !?

    paideogum@live.com
    deposito no nome de diego

    ResponderExcluir
  20. eu também fiz um trabalho com a dona marina o msn dela e marina235sol@live.com ela garantiu que trazia minha mulher de volta e trouxe eu gastei muito dinheiro com picareta ela so me cobrou os material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, como faço pra entrar em contato com a dona marina, ela e do rj

      Excluir
    2. Alguem tem noticias da Marina? pois ela perdeu o celular e nunca mais comprou outro.
      poderia se manifestar que ja fez trabalho com ela e deu certo??????

      Excluir
    3. Alguém pode me falar por favor dessa dona marina estou desesperada me ajudem é verdade ou mentira sobre ela meu email jumendes70_@hotmail.com obrigada

      Excluir
    4. Oi gente sou nova nesse site. Descibri esse site pq alguem comentou no blog falsos videntes. Eu tbm to fazendo com a Dona Marina. Hj to com 23 dias de trabalho. Com 10 dias reencontrei meu amor em uma festa q ele disse q nem iria e foi e ficamos. Tinha quase um ano q eu não via ele. Acho q não foi apenas coincidência. Depois disso ele sumiu. Mas a Dona Marina disse q ele ta confuso.
      Ela continua me respondendo emails. E me passou o número dela novo. Se amanhã eu conseguir falar com ela vou perguntar se posso divulgar o tel p todos.

      Excluir
    5. Por favor ajude com o telefone da dona Marina.

      Excluir
  21. Alguem sabe se Yalorixá Sandrinha de Oyá é picareta??????
    ainda não fiz nada, mas quero saber!

    ResponderExcluir
  22. E o pai arnaldo bruno eh confiavel?

    ResponderExcluir
  23. Essa marina235sol@live.com ... eh confiavel msm?????????????

    ResponderExcluir
  24. templo das almas sacerdotiza Barbara em curitiba e vários estados tem propaganda dela, (reino de Lucifer e exu caveira SP) são os mesmos cobram um dinheirão e não da resultado nenhum e quando vc pergunta diz que tem que reforçar sempre pedindo mais dinheiro.
    e outro é o PAI DAVID DE OXALÁ E GABRIELA DE IEMANJÁ - CENTRO E FAZENDINHA curitiba vc faz o deposito que é caro e ficam te enrrolando e nem fazem o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PAI DAVID DE OXALÁ E GABRIELA DE IEMANJÁ - CENTRO E FAZENDINHA
      ainda estão te enrolando? Alguém conhece um centro em Curitiba que realmente os trabalhos funciona?

      Excluir
  25. Gente, alguém mais para dar referências da dona Marina?

    ResponderExcluir
  26. Yalorixá Sandrinha de Oyá é uma farsa não caiam na dela

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode deixar depoimento sobre a Dona Marina?? qto tmepo? se funcionou???Se o caso era difícil??? Nos ajudemmmmm

    ResponderExcluir
  28. cai nesta picareta... todia mandava msg paquei sumiuuu

    ResponderExcluir
  29. Deixa seu e-mail aqui que te respondo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe sobre o sacerdorte pai francisco borges? ele tem um canal no you tube

      Excluir
    2. Regina, você teve alguém que resolvei sua situação.Se sim, por favor indique. Obrigado

      Excluir
    3. alguém pode me dar referências da dona marina estou conversando com ele pelo msn parece ser verdadeira, alguém pode me contar algo sobre ela e mail jumendes70@yahoo.com obrigada

      Excluir
    4. ola vc teria algum vidente serio para me indicar?
      obgda

      Excluir
    5. Vc pode me dizer se essa D.Marina é honesta mesmo? E pode me dar o contato dela? Meu email é anacrp6@gmail.com. Obrigada.

      Excluir
  30. segue meu e-mail para quem tiver referecias e poder me ajuda da Dona Marina lipe.palmeirasverde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. e alguem sabe sobre a mae oolibah é falsa ou nao me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao caia amigo te tratam bem depois que vc poen a grana nem te atendem sao golpistas e dos bons

      Excluir
  32. segue meu hemail pra quem sober me falar sobri a ALBA VIDENTE
    o meu hemail e, ivanildodealmeidabarbosa261@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tentou falar com a Doan Marina? Liga pra ela e vê o que ela te fala

      Excluir
    2. Por fvr vc sabe mim dizer algo sobre Alba Vidente, estou em uma situacao muito dificil e nao encontrei nada que a desabone, meu email é valeriaoelias2009@hotmail.com, estou desesperada com tantos problemas.


      Muito obrigada

      Excluir
    3. Eu também preciso muito saber se ela é correta.Por fvr mim ajude, meu email e valeriaoelias2009@hotmail.com

      Excluir
  33. cuidado com a mae oolibah te arranca uma grana lascada e nao faz nada gente cuidado... nao caiam sao do famoso 171

    ResponderExcluir
  34. ALGUEM CONHECE A DONA MARINA
    marina 235sol@live.com

    ResponderExcluir
  35. ALGUEM CONHECE CASA DE IANSA.......

    ResponderExcluir
  36. Alguém já teve retorno com a Dona Marina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi em outro blog que é roubada.. cuidado! um monte de gente sendo enganada!

      Excluir
  37. Estou com trabalho com a Dona Marina faz uma semana e até agora não tive nenhum retorno. Caso alguém saiba de algo, por favor, nos avise!

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, alguém que teve resultado ou foi enganado pela Dona Marina, por favor, deixe o comentário e o e-mail para que possamos ter referências.

    ResponderExcluir
  39. Também preciso de referências da Dona Marina e pelo que percebi tem gnte que não teve resulado ainda.... Pessoal, se manifestem, por favor!

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, nãoa caiam no golpe da Marina, ela é tudo mentira... e promete mundo e fundos e nada acontece... Não percam seu tempo com ela... Tá difícil de encontrar um pai de santo confiável, isto é, se existe algum... Será que a amarração existe de verdade??? Pq tá difícil de acreditar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez algo com ela e nao deu certo me fala mais sobre ela estou em um trabalho com ela preciso saber oq aconteceu com vc que ela fez e nao deu certo

      Excluir
    2. O trabalho da Marina não deu certo pra mim e para um monte de gente que estou em contato. Sinceramente, acho que os comentários que estão aqui falando bem dela foi postado epla própria. Ela é muito atenciosa, porém, não resolve nada! Casa hora inventa uma história diferente... Fora que ela diz que perdeu o celular e estamos sem contato com ela... Simplesmente só perdi meu tempo com ela, pois podia ter procurado uma pessoa capacitada. NÃO CAIAM NA CONVERSA DELA... É PURA ENGANAÇÃO...

      Excluir
    3. mas vc deixou correr quanto tempo seu trabalho com ela demourou mto, vc tem uma referencia melhor que realmente aconteça que tq foda de achar alguem correto parece ate que nao existe

      Excluir
    4. Estou em contato com a dona marina prestes a depositar o dinheiro me ajudem é verdade ou mentira? ela é bem atenciosa parece dizer a verdade, me ajudem por favor to cansada de cair no conto do vigário meu email jumendes70@yahoo.com alguém fez deu resultado me ajudem

      Excluir
    5. Não caiam no golpe da Dona Marina... Duas semanas e nada e nem sinal de vida... O que foi prometido nada foi cumprido...
      ela é bem atenciosa, mas não podemos viver de boas intenções e sim de trabalho realizado e com resultado positivo.Estou avisando, pois vi os ótimos comentários dela aqui e cai e não quero que as pessoas continuem sendo enganadas...

      Excluir
    6. Ju Mendes, tentei te mandar e-mailmas voltou... Tem outro? De qualquer forma não cai no golpe dela.

      Excluir
    7. Oi bom dia preciso muito saber realmente sobre essa dona marina fiquei de depositar o dinheiro hoje o que ela te prometeu? Pra mim pelo menos 21 dias, ja estou cansada de cair no conto do vigário me ajudem alguém conhece uma pessoa que realmente faça o trabalho sério, meu ta certo é jumendes70@yahoo.com obrigada tenta me mandar o e mail de novo por favor

      Excluir
    8. Por favor vc anônimo fala comigo antes que eu caia em outro golpe, segue outro e mail jumendes70_@hotmail.com aguardo contato obrigada

      Excluir
    9. cara mais em 2 semanas nao tem como ter resultados como vc pode falar mau de dona marina se vc nao esperou... nao te entendi nao existe faz agora e ja da certo espiritos nao sao deflash ... acho que vc esta se enganando... dona marina é justa e sabe bem oq faz

      Excluir
    10. Oi vc fez com ela? Me passa por e mail se possível jumendes70_@hotmail.com oobrigada.

      Excluir
  41. GENTE ALGUEM SABE SOBRE O SACERDOTE PAI FRANCISCO BORGES, ELE TEM UM CANAL NO YOUTUDE E PROGRAMA EM RADIOS. ESTOU PRESTES A FAZER UM TRABALHO COM ELE MAIS ESTOU COM MEDO.
    QUALQUER COISA O MEU IMAIL. rl-moreno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. ALQUEM CONHECE GEORGE TUPAK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George Tupak é um programa de computador, não se iluda.

      Excluir
    2. CONHEÇO É OUTRO PILANTRA SAFADO VOU MORRER NA CADEIA.

      Excluir
    3. Geroge Tupak nem existe, é apenas um programa de computador.

      Excluir
    4. Não dá nem pra morrer na cadeia pq é um programa de computador e ainda não conseguiram achar quem administra.

      Excluir
    5. Tenho sido perseguida com constantes emails dele,
      já li que é um mero programa de computador!!

      Excluir
    6. Volto,pois não escrevi o nome do vígaro,TUPAK.

      Excluir
  43. Alguém já ouviu falar no pai Edgar? Alguém tem alguma referência positiva ou negativa dele que possa passar?

    ResponderExcluir
  44. Olá, apos ver tantas pessoas relatando que foram enganadas pelo pai de santo isso, pela mãe de santo aquilo. Quero dar o meu depoimento, não sei se foi sorte ou destino, mas consegui encontrar alguém de confiança aqui na internet e recebi minha resposta com exatos 44 dias.

    Conheci um homem e me apaixonei perdidamente por ele, mas havia um problema entre nós, uma noiva. Desesperada faltando pouco mais de uma semana para o casamento acontecer, comecei a procurar pela internet alguém que pudesse me ajudar a separá-los.

    Resolvia recorrer aquela velhas comunidades do Orkut, e lá tinha algumas postagens ensinado fazer alguns tipos de feitiço de uma mãe de santo intitulada Mãe marcela d'Oxum. Enviei um e-mail e começou a me orientar.

    Mas para minha tristeza encontrei seu nome em uma dessas listas de falsos pais de santo, começaram dúvidas a permear minha mente, fazer ou não fazer.

    Continuei enviando mensagens tirando minhas dúvidas, contei a ela como estava minha situação financeira, e ela sempre muito atenciosa se propôs a dividir em duas vezes o trabalho, então resolvi confiar e arrisquei.

    Ela me manteve informada durante todo processo, o horário que seria feito, o que eu deveria fazer no momento e no dia seguinte recebi fotos de parte do ritual.

    Em nenhum momento ela me iludiu dizendo que seria fácil, pelo contrário ela disse que provavelmente eles iam se casar e que a separação viria depois, mas para minha surpresa, não sei exatamente o que houve, mas eles não se casaram. O namoro continuou até o ultimo fim de semana, onde ele resolveu colocar um ponto final.

    Não estamos juntos ainda, continuamos nos falando como amigos, mas isso é questão de tempo, e se preciso for recorrerei a uma amarração.

    Portanto quero com esse meu depoimento, ajudar a levar esperança para quem já bateu em tantas portas sem resultado e também limpar o nome e reputação da Mãe marcela d'Oxum, pois ela mesmo me disse que já perdeu muitos trabalhos por conta dessa difamação atribuída ao nome dela.

    Penso que o pai de santo tem a responsabilidade de fazer o trabalho, mas também precisamos fazer nossa parte que é a de manter o pensamento no que foi desejado, dar tempo ao tempo, confiar na pessoa que você procurou para realizar o trabalho e lembrar que tudo envolvem forças espirituais portanto não se pode dar 100% de de certeza que tudo ira sair como desejado.

    ResponderExcluir
  45. É ELE MESMO ESTE CACHORRO,FIZ UM DEPOSITO NA CONTA DELE ATE HOJE AGUARDO A RESPOTA DESTE CACHORRO,ELE VAI ACHAR QUE PRENDE ELE,EU DESEJO QUE MORRA NA CADEIA ESTE SAFADO.

    ResponderExcluir
  46. casa de isa é falso mando fazer um deposito em nome de TATIANE FAGUNDES BANCO BRASIL,O nome da mandante é LUZIA,DEPOSITEI 350,00 ATE AGORA NANDA.

    ResponderExcluir
  47. ola alguem ja ouviu falar nesse site misticodamagia???? e pombagiraespiritual????eles são falsos???? ou não????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE BLOG,AJUDAVA MAIS,SE FOSSEM DIVULGADOS OS NOMES DOS VIDENTES SÉRIOS
      FICA COMO SUGESTÃO,SE É QUE EXISTE ALGUM CLARO.
      OBRIGADA

      Excluir
  48. sera que alguem tem uma pessoa realmente justa pra ajudar
    alguem me ajuda pelo amor de deus estou em uma situação muito grave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um trabalho com a Mãe Marcela d'Oxum e tive exito: marcela_oxum@hotmail.com

      Excluir
    2. e o nome dela ai na lista oq me diz...

      Excluir
  49. Bom Dia, Alguém conhece pai de Oxum? ele é confiável?

    ResponderExcluir
  50. alguel tem uma indicação boa que realmente funciona ja fui em 4 pai de santo e nenhum consegue resolver meu problema... me deixe uma mensagem abaixo meu nome é pedro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha estou em contato com dois mas ainda não comecei trabalho com eles só estão me ajudando do jeito deles e ontem estava muito mal meu amor não me ligava já há muitos dias conversei com eles desesperada á noite meu amor ligou nem acreditei se quiser fale por e mail comigo jumendes70_@hotmail.com

      Excluir
    2. ju com quem q vc fez que deu certo de seu amor te ligar eu estou na espera e nada ainda estou ficando doido nao sei mais oq fazer me endique a pessoa que vc acha que deu certo pra eu me resolver tb estou em uma situação mto dificil...meu nome é pedro

      Excluir
    3. Oi Pedro entre em contato comigo por e mail aqui é ruim ficar falando jumendes70_@hotmail.com te conto

      Excluir
    4. Olá Pedro, fiz um trabalho com a Mãe Marcela d'Oxum e em 44 dias tive resposta, mas os resultados começaram a surgir em apenas uma semana. marcela_oxum@hotmail.com

      Excluir
    5. mas ela é de confiança mesmo ja fui mto enganado e perdi muito dinheiro por favor me ajuda o seu problema era facil de se resolver me fala mais ou deixa seu email e depois vc apaga

      Excluir
    6. Te explico melhor por e-mail então. Não posso ficar falando muito aqui para me preservar.
      mariajuliapimpinela@yahoo.com.br

      Excluir
    7. maria ja te mandei o email so q tem um problema o nome dela ta ai na lista dos falsos pai de santo

      Excluir
    8. Eu sei, no começo fiquei com medo tbm, perguntei a ela sobre isso e segundo ela foi um outro pai de santo que com o qual ela tinha algumas desvensas que postou alguns comentários difamando ela, mas que isso já tem um tempinho. Só que na internet as coisas são eternas.
      Eu arrisquei e deu certo, mas penso que cada caso é um caso, talvez também as próprias pessoas que ficam falando que seus trabalhos não deram certo e criticando os pais de santo, não souberam agir ou não esperaram o tempo espiritual e colocaram tudo a perder e depois culpam o pai ou a mãe de santo. É claro que existem sim picaretas e não são poucos. Por isso mesmo dei meu depoimento, pois apesar das dúvidas resolvi acreditar e confiar no trabalho dela e deu certo pelo menos para mim.

      Excluir
  51. Pessoal,

    alguem conhece o Pai Paulo de Ogum da Bahia???se sim, me mandem referências, pois estou perdida.

    ResponderExcluir
  52. ALGUEM CONHECE PAITITODELOGUNEDE@HOTMAIL,GOSTARIA DE SABER SE ELE NÃO É PICARETA,PODE RESPONDER ELE CONHECIDO COMO PAI TITO.

    ResponderExcluir
  53. Alguem sabe me dizer algo sobre Alba Vidente…?
    Ela me mandou um astrovidencia gratis e tudo batia…mais mesmo assim agora estou com medo pq ta pedindo um pagamento d honorarios…Alguem pode me dizer alguma coisa?quanto ela cobra?estou a ponto d fazer besteira d tao grand é o meu sofre…obrigado e aguardo uma resposta…

    ResponderExcluir
  54. Alguém conhece MESTRE YANKO?? EU SENTI CONFIANÇA NELE, FIZ UM TRABALHO MAS ELE ME DISSE QUE PRECISO FAZER ALGO MAIS POIS DESCOBRIU QUE FIZERAM COISAS PARA MIM. EU GOSTEI MUITO DELE, MAS ALGUÉ SABE ME DIZER SE ELE É MESMO SERIO??

    ResponderExcluir
  55. oieeeee me respondam de alguém sabe me dizer sobre MESTRE YANKO

    ResponderExcluir
  56. A mae geralda me enganou. Dei 52 reais e nao vi resultado, nao responde meus e-mail. Quem que posso fazer trabalhos de confiança?

    ResponderExcluir
  57. alguem conhece o pai ze das pombas giras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi como sabe que e pai ze???? no pomba giras?????

      Excluir
  58. Olá pessoal, não caiam na armadilha de Templo do Amor com a Sacerdotisa Sarah. me arrancou dinheiro e quis mais, sem resultados. Eles são de Curitiba, até falam com vc por fone mas...
    e outro é o Altar de São Cipriano. Fiz uma consulta com nomes falsos, de pessoas que já faleceram, e eles conseguem amarrar, hein? pode?

    ResponderExcluir
  59. Existem realmente pessoas desonestas, pessoas aproveitadoras e ruins, acho isso absurdo! Porem não posso deixar de dizer que já fiz alguns trabalhos com o pai Alex e obtive minhas graças. Recorri as entidades dele por problemas de saúde, financeiro e até amoroso para ajudar minha irmã e tive todas as graças alcançadas, já fui a muitas sessões e festas no terreiro dele e fui até bem recebida, ngm ficou me acariciando e nem pedindo deinheiro. Acho que não devemos generalizar, nem julgar as pessoas como um todo.

    ResponderExcluir
  60. Gente sou sacerdote e tive analisando bem os comentários, vocês já pararam para pensar se são merecedores de certas coisas que pedem aos orixás, hoje em dia não se ve ninguém pedindo uma abertura de caminhos, pedindo saúde e tranquilidade.


    Só se ve gente com essas vaidades, pedindo pra separar casal,pedindo pra amarrar pessoas etc.. O mundo taria perdido se os orixás fossem fazer tudo que vices querem.

    Só ve gente reclamando vaidades

    ResponderExcluir
  61. Tenho acompanhado os comentários e fico triste por todos nós que, além do fato de já vivermos uma situação angustiante, ainda somos covardemente enganados. Já estou na minha 4ª tentativa, só q desta vez descobri a Marina. Acreditem, meu caso é mto complicado pois para dar certo com a "tal pessoa", preciso antes resolver algumas situações e ela realmente tem ajudado e tb advertiu-me de que teria que ser por etapas e c calma. Uma parte já está praticamente resolvida e olha que até cheguei a duvidar que seria possível. Qto ao principal, ela avisou-me de que somente agora vai poder entrar no assunto, mas já garantiu que vou conseguir. Resolvi pagar antes do resultado final; mesmo assim ela continua mto atenciosa. Apenas resolvi pagar antes pq vi que é uma pessoa mto simples e gasta mto com materiais, às vezes do bolso dela(pelo que senti).Vou contando à medida em que tenha resultados, mas já começo a ver uma luz no fim do túnel, no meu caso. Espero que tenha ajudado. Estou mais confiante. Gostaria de identificar-me mas tenho receio. Moro no exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu certo o seu caso?
      Deixo uma sugestão para quem escreve ou mesmo ao
      dono do site;
      Ordenar por ordem alfabética e até separar os falsos, dos sérios, com resultados de trabalhos concretos.
      Porque não?Saber de fonte segura até trabalhar em conjunto com as autoridades,pois segundo o que constato,as pessoas que recorrem a estes serviços são vítimas de algo de bruxedo(independentemente se existe ou não) e apenas querem defender-se de alguém desonesto
      que lhes fez mal...
      Obrigada a todos

      Excluir
  62. Tambem entrei em contato com a mãe Marina. Realmente ela é uma senhora muito simples e parece bastante honesta. Ainda não fechei nada com ela, mais por indecisão pessoal mesmo. Mas acredito que ela é confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo várias vezes falar dessa marina,mas ela devolve sempre os mails,mas onde se encontra ela?qual o mail certo?

      Excluir
    2. Anonimo 3 de abril de 2013
      marina235sol@live.com

      Excluir
  63. Eu estou com ela e mais um tenho tido resultados positivos meu amor tem me ligado, hj me ligou duas vezes e até disse em me ver, para quem um mês atras não queria nem falar comigo, não voltamos ainda mas tenho fé que em breve estaremos juntos

    ResponderExcluir
  64. Pessoal que está fazendo com a Dona Marina, contem mais sobre o que está ocorrendo, todos ainda dentro do prazo?

    ResponderExcluir
  65. gostaria de saber se alguém já fez trabalhos com recupereoamor@yahoo.com.br e se deu certo . Leva cerca de 45 dias mas pode começar aparecer resultados no 3° dia .Alguém obteve bom resultado ??? O nome dela é Kátia

    ResponderExcluir
  66. Estou com um trabalho com tendadageralda@hotmail.com e tenho visto depoimentos negativos a respeito dela. Eu realmente dei 200 reais e no outro dia me pediu 750 reais , mas agora estou começando a ver algum resultado. Não foi como eu queria mas apareceu . Como ainda não terminou o prazo que ela me deu e também foi preciso fazer mais um trabalho espero que de certo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è golpe eu já cai, fizeram maior sacanagem comigo..... tomara quep vc de certo mas desconfio que não essa mãe geralda é furada

      Excluir
  67. Existe alguem sério em Portugal?
    Alguem fez com a mestreajuda09@hotmail.com
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  68. Por favor me ajudem segundachancenoamor é de Ribeirão Preto alguém ouviu falar é seria ou não ? ta me cobrando 400 reais , pra 16 dias vir o resultado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo com ela o meu está em sete dias hoje cobrou 550,00 até agora responde todos os meus emails

      Excluir
  69. pro mal eles tem força pra mandar doença ferrar uma pessoa na vida pro bem não mais pro mal

    ResponderExcluir
  70. gente pede seu dinheiro di volta obriga o pai de santo devolver o va na policia alguns devolve de medo da policia

    ResponderExcluir
  71. Olá gostaria de saber sobre o pai mde santo de oxum do site paideoxum@outlook.com se ele é golpista ou alguem poderia me indicar algum... Meu e mail é lindinha271@hotmail.com aguardo um retorno obriga...

    ResponderExcluir
  72. Em Campinas sp tem uma mulher que anuncia trabalhos grátis, sómente a troco de generos alimentícios que diz destinar aos pobres. Ela pede para voce colocar um ovo ao lado da cama, à noite, e levar esse ovo para ela no dia seguinte, então éla leva a pessoa interessada numa sala (não deixa ninguem mais acompanhar) e lá abre o ovo e mostra um monte de porcarias que estaria dentro, como fitas e despachos de macumba (claro que ela já tinha preparado outro ovo para isso) .Aí ela pede DINHEIRO para desfazer o "mal feito" que estava dentro do ovo e ameaça que, se a pessoa não pagar, será vítima de coisas horrípilantes.

    ResponderExcluir
  73. O golpe da macumba no ovo é antigo, a macumbeira já preparou um ovo com varias tranqueiras dentro e na hora de abrir ela se vira de maneira que a vítima não possa ver e aí ela finge abrir o ovo que voce levou e declara que voce está com sérios problemas e que precisa de ajuda urgente. Então fala que tem um amigo que desfaz tais trabalhos mas que ele cobra R$ 300,00 ou R$ 500,00 ou ainda mais, conforme a cara e o desespero da vítima. Se a pessoa recusar ela manda vc levar o ovo macumbado de volta, dizendo que com ela não pode ficar porque ela tem familia e que é muito perigoso, enfim faz de tudo para assustar.

    ResponderExcluir
  74. OLÁ A TODOS,FAÇO AQUI UM APELO A TODOS QUE SOFREM COMO EU,QUE, QUANDO SOUBEREM DE ALGUÉM SÉRIO EM PORTUGAL QUE CONSIGA FAZER UM TRABALHO COM RESULTADOS POSITIVOS,NÃO FAÇAM SEGREDO,DIGAM AQUI!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  75. ACABEI DE ESCREVER UM COMENTÁRIO E NÃO APARECEU,PORQUÊ?

    ResponderExcluir
  76. Alguem fez com a dona Marina e teve resultado?

    ResponderExcluir
  77. A malufeiticeira é confiavel? to quase fazendo um trabalho de amarraçao com ela e ja to com medo q seja uma golpista tambem......

    ResponderExcluir
  78. A vidente ou sensitiva, como queiram chamar ALBA, muito cuidado com ela, é uma grande farsante e enganadora. Eu confiei e me dei muito mal. Enviei o valor em Euro para a França, no endereço enviado por ela, e ate hoje não recebi nenhuma noticias dela. Antes ficava passando mensagens para mim dizendo coisas. Hoje nem se quer me diz mais nada. Entao gente, abre teus olhos, esta mulher é uma picareta, enganadora e ladra. Pega voce em dificuldade, e começa lhe oferecendo ajuda. Este pessoal que vive dizendo que e vidente sensitivo, deveria estar na cadeia, para que nao possa enganar mais ninguem.

    ResponderExcluir
  79. Alguém ja fez trabalhos com Tiago de xapaná, do site exu rei das sete liras?
    Por favor, alguém sabe se ele da resultado mesmo ou se é mais um marmoteiro?

    ResponderExcluir
  80. URGENTE! Alguem fez trabalho com filhodaluz@sapo.pt?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  81. A Yalorixá Sandrinha é falsa?

    ResponderExcluir
  82. Fernando de Ogum - Fernando Alegria Simões - Ilé Àse Ògún Alagbede
    Dirigente: Fernando do Ògún
    Endereço:Rua José Vicente de Azevedo Numero: 280
    Bairro: Vila Mariana CEP: 04139 030 Cidade: São Paulo Estado: SP 
    ilenando@ig.com.br
    Web site:
    Cultos: de Segunda à Sábado Telefone: 11 5599 3681 - 98173618 - 97426378
    FICHA CRIMINAL

    Foro Central Cível

    0177398-42.2011.8.26.0100 (583.00.2011.177398)
    Procedimento Ordinário / Indenização por Dano Moral
    Reqdo: Fernando Alegria Simões
    Recebido em: 10/08/2011 - 19ª Vara Cível

    0074296-82.2003.8.26.0100 (000.03.074296-0)
    Procedimento Ordinário
    Reqdo: FERNANDO ALEGRIA SIMÕES
    Recebido em: 27/06/2003 - 6ª Vara Cível

    Foro Central Criminal Barra Funda

    0036772-46.1999.8.26.0050 (050.99.036772-9)
    Procedimento Especial da Lei Antitóxicos / Tráfico de Drogas e Condutas Afins
    Réu: Fernando Alegria Simoes
    Recebido em: 11/05/1999 - 18ª Vara Criminal

    Foro de Campinas

    0059134-73.2001.8.26.0114 (114.01.2001.059134)
    Carta Precatória Criminal
    Indiciado: FERNANDO ALEGRIA SIMOES
    Recebido em: 10/08/2001 - 3ª Vara Criminal

    0075878-17.1999.8.26.0114 (114.01.1999.075878)
    Precatória Inquiritória
    Indiciado: FERNANDO ALEGRIA SIMOES
    Recebido em: 11/06/1999 - 2ª Vara Criminal

    Foro Regional III - Jabaquara

    0027165-48.2002.8.26.0003 (003.02.027165-7)
    Arrolamento Comum
    Reqte: FERNANDO ALEGRIA SIMÕES
    Recebido em: 12/11/2002 - 2ª Vara da Família e Sucessões

    CUIDADO !!! Pai de santo mentiroso, pilantrão, ameaça os clientes quando não mais querem frequentar aquela casa que ele chama de terreiro !!! Cuidado !!! pura enganação,é traficante, olha a fichinha criminal, ele se esconde dos oficiais de justiça !! Um covarde !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉÉÉ PATRICIA NASCIMENTO DE CARVALHO, SUA SUJA E MENTIROSA...USANDO FAKE PARA PROMOVER CALUNIAS !!!
      EU NÃO QUIS FAZER AMARRAÇÃO PARA O SEU AMANTE E VC FICOU REVOLTADINHA É ??? O TROXA DO SEU MARIDO RAFAEL ULHÔA DE CINTRA LOPES PAGOU A CONSULTA PARA VC E VC AINDA POR CIMA QUERIA APUNHALAR ELE PELAS COSTAS...SUA MENTIROSA E MAL CARCTER.
      VC É TÃO MENTIROSA, QUE EU NUNCA FUI PRESO POR POLICIA SUA SALAFRARIA MALDOSA E ESSES PROCESSOS ACIMA SÃO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO MEU PAI, QUE INCLUSIVE EU SOU DONO TAMBÊM...
      IRMÃ ALEXANDRA, ESTÁ AÍ A MENTIROSA DESMASCARADA, NOSSA FAMÍLIA AGORA JÁ SABE DE QUEM SE TRATA ESSE FAKE...
      OBS: É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE EU NÃO AMARRO VIDA DE NINGUÊM EM TROCA DE DINHEIRO, NÃO OFEREÇO ESSE TIPO DE SERVIÇO.
      SEM MAIS,
      FERNANDO DE OGUM !!!

      Excluir
    2. 0036772-46.1999.8.26.0050 (050.99.036772-9)
      Procedimento Especial da Lei Antitóxicos / Tráfico de Drogas e Condutas Afins
      Réu: Fernando Alegria Simoes
      Recebido em: 11/05/1999 - 18ª Vara Criminal

      olha ele ai gente !!! ahhh vc é o dono do escritorio, então pq vc é o Réu??????????????????????
      Não sabia que os donos de escritorio de advocacia aparecem como réu no processo!!! vixi quer enganar quem????????????

      Excluir
    3. devolve o dinheiro palhaço, o dinheiro do bori que vc inventou!!!!!!!! é só devolver o dinheiro!! tenho os comprovantes de deposito na sua conta e agora heinnnn ????????????

      Excluir
    4. O SEU COVARDÃO, MOSTRA SUA CARA...

      VC É TÃO COVARDE QUE ME MANDOU ESSE EMAIL NO DIA 19-10-12

      Monjuba Babá!!!

      Eu to muito bem! Tive até um sonho incrível que quero de te contar. Ufa! Que mudança! Graças ao seu precioso auxílio. Ando bem mais disposto, durmo bem, etc.

      Posso te ligar no sábado?

      Axé ooo!

      ESSA É A PROVA QUE MOSTRA O RESULTADO DO BORI...
      TENHO ESSE EMAIL PARA QUEM QUIZER, TENHO CÓPIA IMPRIMIDAS E TENHO ESSE EMAIL SALVO TAMBÊM...SÓ ISSO JÁ MOSTRA SUA MENTIRA, O PROBLEMA É QUE VC TOMA REMÉDIO TARJA PRETA E EU NÃO TENHO CULPA DISSO...
      SEU COVARDE E FRACO, FAZ IGUAL EU, MOSTRA A SUA CARA AO INVÈZ DE JOGAR PEDRAS E SE ESCONDER !!!

      Excluir
    5. OBS: PARA QUEM QUIZER COMPROVAR OQUE DIGO É SÓ ME PEDIR O ENCAMINHAMENTO DO EMAIL DO SR. RAFAEL ME AGRADECENDO E ME EXALTANDO PELOS RESULTADOS DO BORI...
      MEU EMAIL É: ILENANDO@IG.COM.BR
      MAIS UMA VEZ EU DIGO QUE ESTOU AQUI DE CARA LIMPA AO INVÉZ DESE CASAL MENTIROSO QUE MONTOU ESSE FAKE PARA JOGAREM PEDRAS E SE ESCONDEREM,
      LASTIMÁVEL !!!

      Excluir
    6. ESSE DOCUMENTOS SÃO FRAUDES QUE ELES MONTARAM E HOJE MESMO JÁ FIZ O B.O E ELES IRÃO RESPONDER POR FALSIDADE DE DOCUMENTOS PROCESSUAIS,AFFFF QUE RIDÍCULO, AGORAM SE COMPLICARAM !!!

      Excluir
  83. Outros golpistas : Templo de hod, furada e cobra caro evitem cair na labia, alguem sabe alguem realmente de confianca que nao lesa? ta froid viu!!!

    ResponderExcluir
  84. URGENTE!!! Por favor, alguém ja ouviu falar no templo de quimbanda exu rei das sete liras, do bruxo Tíago de Xapanã???
    Se alguém ouviu falar, avisa, por favor, to quase fechando com ele. Ele cobra barato e o trabalho parece ser forte. Pesquisei e não achei nada sobre ele. Se alguém ja ouviu falar dele, por favor me falem. Assim como muitos tmbm ja fui muito enganada, e tenho muito medo de ser enganada novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andei vendo um video do templo de quimbanda exu das sete liras com Tíago de Xapanã e parece que mexe mesmo com coisa forte, tb estou cuoriso pra saber se alguem ja fez algum trabalho com ele e deu resultado, se souberem de alguem gente por favor posta ai ok , valeu!!!

      Excluir
  85. VENHO INFORMA QUE ESTOU MANTENDO CONTATO COM UMA MÃE DE SANTO E REALIZEI UMA AMARRAÇÃO NO COMEÇO FIQUEI DESCONFIADA MAIS MESMO ASSIM ELA ME DEU TODA A ATENÇÃO ELA ME DEU 21 DIAS PARA EU VOLTAR COM MINHA ESPOSA E MENOS DESSE PRAZO MINHA ESPOSA VOLTOU NOSSA TO MUITO FELIZ... VOU DEIXAR O EMAIL DELA maedaamarracao@gmail.com ela sim cumpri o que fala.

    ResponderExcluir
  86. Gente meu nome é SARA e estou trocando emails com varios desses pais e mãe de santo porem, eu falo com um que a conta esta em nome de RAFAEL AZEREDO o email é magiaebos@hotmail.com, sera que alguem ja fez trabalho com ele que tenha dado certo ? e tal marcela_oxum@hotmail.com funciona mesmo ? Obrigada Bjus e boa sorte pra nos ;)

    ResponderExcluir
  87. Eu já fiz trabalhos com seu Rafael de oxum, me dei super bem,consegui a pessoa amada e até hoje sou seguidora dele.
    É um pai de santo muito atencioso,ele é de niterói,Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  88. Alguem fez trabalho com a dona Marina e teve resultado?

    ResponderExcluir
  89. entao vc ai Anonimo do dia 4 de abril as 01:28 hrs sera que eh o mesmo Rafael ? ele me disse coisas q realmente eram veridicas , e eu gostei dele mas estou meio desconfiada com as historias q li desses picaretas... pode me passar seu email grata SARA

    ResponderExcluir
  90. sim este Rafael de Niterói- RJ e confiável, fiz uma consulta com ele por Email e foi super direto em meus problemas porem não foi preciso de um trabalho especifico fiz um obi com ele uma vez... estou para conhecer o centro dele
    sou do interior se alguém tem a intenção de ir até o centro dele estarei indo no fim de junho fica o convite para ir com migo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Será que vc pode me dar o contato desse pai de santo? meu email anacrp6@gmail.com. Obrigada.

      Excluir
  91. Que o contato deste pai de santo Rafael de Niterói- RJ?

    ResponderExcluir
  92. Alguem sabee dar informacao da casa de iansa funciona mesmo ou tambem é fraude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sau pura fraude, videos falsos pegam seu dinheiro e se mandam

      Excluir
  93. Alguem teve resultado com a dona Marina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tive meu resultado com a dona marina eu moro na paraiba minha mulher volttou pra mim eu estou contente com o resultado

      Excluir
    2. Teve resultado depois de quanto tempo? Ja tenho mais de 40 dias de trabalho e nsda ate agora.
      Deixa seu email p contato

      Excluir
  94. alguem sabe uma vidente ou pai de santo verdadeiro,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  95. ando a procura de alguem que seja honesto?
    alguem pode me ajudar?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mae maria segundachancenoamor@gmail.com ela é a melhor

      Excluir
    2. alguem conhece a mãe eloina?

      Excluir
  96. Gente alguem tem um pai de santo confiavel?

    ResponderExcluir
  97. Ola gente, eu recebo emails da alba, e neles quase tudo e correto, nao paguei a videncia ainda, e queria saber se ela e confiavel. Alguem poderia me dizer se a Alba videncia e uma charlata ou nao? O meu email e debora_fernandes93@yahoo.com

    ResponderExcluir
  98. Fernando Alegria Simões - fernando de ogum - foi preso sim com 1kg de maconha dentro da casa que ele chama de terrreiro, ameaça sim os cliente !!! cuidado veja a resposta dele acima , falando dos supostos clientes.
    Ta sendo processado por dano moral tb. Muito cuidado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKE MENTIROSO...VC MONTOU ESSES FALSOS PROCESSOS SEU RIDÍCULO, DESAFIO QUALQUER UM E BOTO MINHA CARA AQUI PARA DIZER QUE ISSO É UM MENTIRA VULGAR E BAIXA E QUE VCS IRÃO RESPONDER POR FRUDAR DOCUMENTOS PROCESSUAIS, A QUE PONTO CHEGA A MENTIRA HUMANA. TUDO ISSO PORQUE O MEU JOGO DISSE QUE A SR. PATRICIA NASCIMENTO DE CARVALHO É UM ATRAZO DE VIDA PARA O JOÃO RAFAEL ULHÔA DE CINTRA LOPES...ENTÃO, APARTIR DAÍ ESTOU SENDO ATACADO DE FORMA BAIXA E CALUNIOSA, MAS VCS VÃO APRENDER QUE FRAUDAR DOCUMENTOS PARA SUJAR O NOME DE ALGUÊM É COISA DE MARGINAL !!!

      Excluir
    2. JOÃO RAFAEL DE ULHÔA CINTRA LOPES E PATRICIA NASCIMENTO DE CARVALHO. ESTOU AQUI MOSTRANDO A MINHA CARA E AFIRMANDO QUE ESSA MONTAGEM SOBRE SUPOSTOS PROCESSOS CRIMINAIS ESTÁ MAL FEITA, QUANDO FOR JOGAR BAIXO, PELOMENOS FAÇA A MENTIRA DIREITO, POIS, VC VAI SE COMPLICAR AO TER QUE EXPLICAR ESSA FRAUDE CALUNIOSA. SÓ PARA TE LEMBRAR O B.O FOI FEITO HOJE NO 16 DP DA VILA CLEMNETINO DENUNCIANDO VCS.
      TENHO IMPRIMIDO O SEU EMAIL ME LAMBENDO E EXALTANDO O MEU PODEROSO AUXÍLIO QUE MUDOU SUA VIDA ( É ASSIM QUE ESTÁ ESCRITO NO EMAIL ) E ESTOU AQUI PARA ENCAMINHAR ESSE EMAIL A QUEM QUIZER COMPROVAR ( POIS É, COM ESSA PROVA VC NÃO CONTAVA NÉ ??? ) PARA QUEM INTERESSAR O MEU EMAIL É: ILENANDO@IG.COM.BR, É SÓ PEDIR QUE EU ENCAMINHO.
      VC VEIO ME DIZER QUE SUA EX MULHER QUASE MORREU DEPOIS DO BORI E EU TE DIGO QUE NÃO É SURPRESA PARA MIM ISSO, PORQUE DURANTE O RITUAL ELA NÃO PARAVA DE FALAR SOBRE VC, NÃO PARAVA DE TE JOGAR PRAGAS, ME DESRESPEITOU E AINDA TEVE A ARROGÂNCIA DE MANDAR TIRAR O BORI DA CABEÇA DELA, POIS, VC ESTARIA DE CASO COM UMA PROFESSORA E ELA QUERIA QUE O BORI SE DANASSE...FORAM ESSAS AS PALAVRAS E ATITUDES DELA...ANTES DO BORI FOI AVISADO E ELA IGNOROU, ENTÃO, FOI POUCO OQUE ELA PASSOU, FOI POUCO. NÃO BASTASSE VC VEIO AQUI BUSCAR ELA E SE LAMENTOU DIZENDO QUE FOI VC QUE PAGOU O BORI DELA E QUE ELA ERA UMA DESGRAÇADA E PERTURBADA, CORRTO ??? ENTÃO, O SEU FRACO E FALSO, NÃO VENHA AGORA POUSAR DE COITADINHO E QUERER DINHEIRO DE VOLTA, SEU FALSO E FRACO. SE VC NÃO TEM PULSO COM ESSA ARROGANTE E ELA CAGA NA SUA CABEÇA, ISSO É " PROBLEMA SEU "
      SEM MAIS,
      FERNANDO DO OGUM !!!

      Excluir
  99. Alguém sabe sobre Mãe Geralda, da Tenda Mãe Geralda? Eu paguei a ela a metade do valor, R$100,00, mais agora ela pediu mais R$750,00. Eu não sei o que fazer... Alguém tem informações?

    ResponderExcluir
  100. mae geralda e fraude!!!

    ResponderExcluir
  101. gente me diz ai o pai everton e bom ou so fraude?

    ResponderExcluir
  102. A mãe marcela de oxum é de confiança?

    ResponderExcluir
  103. Alguem tem ja fez amarração com Segunda Chance no Amor? ela é de Ribeirão Preto, mas o endereço que ela passou não existe o numero e ninguem conhece ela. No aguardo

    ResponderExcluir
  104. Alguem ja fez amarração com Baba Alexandre de Xango? ele ta me cobrando 150,00 para fazer a consulta de buzios e diz que o trabalho é pago somente apos o resuldado. alguem???

    ResponderExcluir
  105. alguém pode me informar sobre a casa de iansã ela chama luiza,me pediu 350,00.ja deu certo com alguem

    ResponderExcluir
  106. alguém conhece pai de ogum pede 100,00 para a pessoa voltar em 21 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele some com seu dinheiro sem fazer nada para sempre!!!!

      Excluir
  107. alguém conhece o templo de extrema magia dizem ser da fietreca

    ResponderExcluir
  108. Por favor, estou em desespero. Preciso de um pai de santo confiavel aqui em sorocaba.Alguem conhece algum, por favor???

    ResponderExcluir
  109. alguem ja fez trabalho com a mãe Marcela?

    ResponderExcluir
  110. Estou em contato com a Marina maia , gostaria de saber se realmente tem resultado marina235sol@live.com esse é o email dela ...Alguem me dar uma resposta pfv!

    ResponderExcluir